Experiência Clínica no Tratamento da Artrose

Agência FAPESP – A palestra “Experiência Clínica no Tratamento da Artrose e das Lesões Traumáticas do Esporte com o uso da Tecnologia PST (Pulsed Signal Therapy)” ocorre dia 14 de outubro, no Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), em São Paulo.

O foco das discussões será a utilização da Pulsed Signal Therapy (PST) no tratamento da artrose e de lesões esportivas. Trata-se de uma técnica não invasiva e indolor que consiste em estimular o próprio organismo a se recuperar, levando à regeneração de tecidos por intermédio do uso de campos magnéticos pulsantes. A tecnologia PST é utilizada em mais de 20 países, inclusive no Brasil.

O evento contará com a presença do Prof. Dr. Cecil Hershler, especialista canadense em Medicina Física e de Reabilitação, que atua há 20 anos no tratamento de graves lesões músculo-esqueléticas e de dores crônicas. Hershler irá apresentar casos clínicos submetidos à técnica PST.

Related post

Aumento da obesidade impacta joelho dos brasileiros

Diário da Manhã - Pelotas, RS -[...]

Institucional – Policlínica Centro da Dor em novo endereço

nov.2017 [su_youtube url="https://youtu.be/A7PTo_eQiMc" width="900"[...]